Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

CILENE GUIMARÃES E GOVERNO DE GOIÁS FAZENDO A ALEGRIA DAS CRIANÇAS NESTE NATAL COM O PROJETO “CRIANÇA FELIZ – NATAL/2009”

A deputada estadual Cilene Guimarães, participa nesta terça, quarta e quinta-feiras,15, 16 e 17 do Projeto Criança Feliz Natal/2009 do Governo do Estado de Goiás. Na terça-feira, as 09h00m, as crianças de Aparecida do Rio Doce, recebem a alegria natalina Ginásio de Esportes. As 11h00m a entrega de brinquedos acontece em Cacú, as 14h00m em Itarumã e as 17h00m em Lagoa Santa.

Na quarta-feira, dia 16, o Projeto chega às cidades de Itajá, 09h00m, Aporé, 12h00m e Chapadão do Céu, 16h00m.

O Projeto Criança Feliz Natal/2009 chega à Jataí, dia 17, quinta-feira, as 10h00m com a distribuição de brinquedos no Ginásio de Esportes Vilelão. As 14h00m será a vez de Serranópolis, e as 17h00m, Perolândia

A deputada estadual Cilene Guimarães, representante Governo do Estado em todos esses municípios já confirmou presença, levando a caravana do Governo de Goiás para fazer a alegria das crianças.


Serviço:

Projeto Criança Feliz Natal/2009

Dia: 15 (Terça-Feira)

Hora: 09:00h – Aparecida do Rio Doce

11:00h – Caçu

14:00h – Itarumã

17:00h – Lagoa Santa

Dia: 16 (Quarta-Feira)

Hora: 09:00h – Itajá

12:00h – Aporé

16:00h – Chapadão do Céu

Dia: 17 (Quinta-Feira)

Hora: 10:00h – Jataí (Ginásio de Esportes Vilelão)

14:00h – Serranópolis

17:00h - Perolândia


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Fórum Estadual de Turismo de Goiás



O Presidente do Fórum Estadual de Turismo de Goiás,

Carlos Ronay Parente Vieira e a Deputada Estadual Cilene Guimarães – Presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, CONVIDAM para a

14a. REUNIÃO DO FÓRUM ESTADUAL e VISITA TÉCNICA PARA CONHECER AS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DE JATAÍ que serão realizadas em Jataí, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de dezembro, no Hotel Termas Bonsucesso – à direita da BR 158, KM 05 (saída para Caiapônia).

CILENE VOLTA A REIVINDICAR MELHORIAS PARA O PRESÍDIO DE JATAÍ


Projeto de reforma e ampliação do Presídio de Jataí já está em execução


Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de dezembro a deputada Cilene Guimarães, vice-Líder da Bancada Goiana do PR de Goiás, amiga próxima do Secretário de Segurança Pública de Goiás, Ernesto Roller, coversou com ele, por telefone, cobrando, mais uma vez, a reforma e ampliação do Presídio de Jataí. “O Secretário nos garantiu que o projeto para a realização da obra já está em execução, o que nos deixou muito entusiasmada”, disse a Parlamentar. Na mesma ocasião, ela ainda cobrou viaturas para vários municípios do Estado que estão carentes de veículos destinados à segurança da sociedade. Na tarde desta quinta-feira, ela se reuniu com o Secretário Roller reiterando solicitação para liberação de viaturas para várias cidades do sudoeste.


Prefeito de Santa Rita do Araguaia é novamente recebido por Cilene


Nesta quarta-feira, dia 2, Cilene recebeu em seu gabinete na Capital do Estado, o prefeito de Santa Rita do Araguaia, Carlos Salgueiro, do PP. No encontro, o pepista repassou à deputada documentação que faltava para integrar o processo que solicita recursos para a compra de uma ambulância para aquele município.




Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

DEPUTADA BUSCA BENEFÍCIOS PARA APARECIDA DO RIO DOCE E SANTO ANTÔNIO DA BARRA

CILENE RESSALTA SUA PREOCUPAÇÃO COM O DÉFICI HABITACIONAL E COM A FALTA DE DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVA A PROPRIEDADE DA CASA PRÓPRIA

NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 3 DE DEZEMBRO CILENE GUIMARÃES ESTEVE NA SECRETARIA DA FAZENDA REUNIDA COM O SECRETÁRIO JOSCELINO BRAGA, TRATANDO DA LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO PROGRAMA FOMENTAR DESTINADO PARA APARECIDA DO RIO DOCE.
NA MANHÃ DO MESMO DIA, A PARLAMENTAR PARTICIPOU DE REUNIÃO NA AGEHAB (AGÊNCIA GOIANA DE HABITAÇÃO), ACOMPANHANDO O PREFEITO DE SANTO ANTONIO DA BARRA QUANDO DESPACHARAM COM A PRESIDENTE DA AGEHAB, SILMARA VIEIRA, SOBRE O PROGRAMA DE REGULAMENTAÇÃO FUNDIÁRIA NAQUELE MUNICÍPIO. “É GRANDE O NÚMERO DE MORADIAS CONSTRUÍDAS PELO ESTADO DE GOIÁS EM SANTO ANTÔNIO DA BARRA, QUE, ESTÃO SEM ESCRITURA, TEMOS QUE REGULARIZAR A SITUAÇÃO DAS PROPRIEDADES DESSAS FAMÍLIAS”, RESSALTOU A DEPUTADA. "A MORADIA – CONTINUA CILENE – É DIREITO DE TODO CIDADÃO PARA QUE À DIGNIDADE DA FAMÍLIA SEJA ESTABELECIDA E PRESERVADA E O PODER PÚBLICO TEM GARANTIDO DE FORMA EFETIVA ESSE DIREITO. NÓS QUEREMOS GARANTIR AOS PROPRIETÁRIOS DE CASAS À ESCRITURA QUE DE FATO COMPROVA E GARANTE A PROPRIEDADE". ELA LEMBRA QUE O DÉFICT HABITACIONAL AINDA É GRANDE, “MAS ESTAMOS EMPENHADOS NESSA LUTA PARA QUE CADA VEZ MAIS ELE CAIA ATÉ QUE POR FIM ACABE DE VEZ E TODOS TENHAM DIREITO A SUA CASA PRÓPRIA" GARANTIU.

Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano
Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605