Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Deputada Cilene Guimarães entre os 10 deputados mais lembrdos em Goiás

Pesquisa: Veja os deputados estaduais mais lembrados na espontânea

alt

Levantamento espontâneo mostra pequena diferença percentual (Foto: Assembléia)

A pesquisa Rádio 730/Instituto Verus para deputado estadual, divulgada nesta quarta-feira, 09, aponta que Hélio de Souza (0,5) é o mais citado, seguido por Evandro Magal, Demilson Lima, Iso Moreira e Júlio da Retífica são os mais lembrados pelo eleitor. Eles aparecem com 0,4% das intenções de voto, na corrida pela Assembléia Legislativa.

Esta notícia sofreu uma atualização no dia 10/06, a partir de uma revisão dos dados coletados pelo Verus, a pedido da Rádio 730. As citações a "Dr. Hélio" e "Hélio de Souza" referem-se ao mesmo pré-candidato, portanto, a soma dos dados coletados coloca o atual deputado Hélio de Souza na primeira posição.

O levantamento espontâneo mostra uma diferença percentual pequena entre os candidatos mais lembrados. Na sequência aparecem Nilo Resende, Aderaldo Barcelos, Casagrande, Vanuza Valadares e Cilene Guimarães, com 0,3%.

A pesquisa espontânea foi realizada entre os dias 14 e 21 de maio, em todas as regiões do Estado. O eleitor respondeu a seguinte pergunta: Em quem o senhor (a) votaria para deputado estadual se a eleição fosse hoje?

Foram ouvidas 1.200 pessoas com 16 anos ou mais, residentes há mais de um ano na cidade pesquisada. A pesquisa foi registrada no TRE-GO com o número 19931/2010, e no TSE com o número 12180/2010.

VEJA A TABELA COMPLETA -

Obs...Dr. Hélio e Hélio de Souza referem-se à mesma citação, soma 0,5.

alt

2 comentários:

  1. A mídia fala em Bruno
    Eliza e gravidez
    Flamengo, orgia e fumo
    -esta é a bola da vez!-
    Tem muito 'especialista'
    Em busca de alguma pista
    Pra ser o herói do mês

    E a história se repetindo
    Mudando apenas o nome
    Outra mulher sucumbindo
    Sob ameaça dum homem
    Uma vida abreviada
    Cuja morte anunciada
    A estatística consome
    (...)

    Leia mais em www.cordelirando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deputada,

    Estamos entrando no ultimo mês de campanha politica, é nessa hora que a maioria dos Eleitores definem os seus votos, e se esses eleitores estiverem atrás de informações para ajudar na definição do voto? Aonde eles irão encontrar as informações a seu respeito? No horário eleitoral gratuito? Não acha que o tempo é pouco? No seu comité de campanha? Não acha pouco provável ele fazer isso? Na rua? Sinceramente você acha que uma bandeira transmite muita informação? Facilite a vida dos eleitores, tenha um site da sua campanha!

    Nós da Eros Tech, trabalhamos com um sistema que dará aos candidatos de 2010, um site na internet, o qual será um canal de comunicação direto com o eleitor, durante todo o período eleitoral, site rápido e prático entregue em até 48 horas após o pedido e o pagamento poderá ser efetuado após o site estiver no ar, sistema fácil de administrar, totalmente interativo e personalizável (as cores e o Layout serão escolhidos pelo candidato), tudo isto por apenas R$ 200,00 e sem nenhuma mensalidade ou custo adicional .

    Como Funciona?

    O site será configurado e implantado pela Eros Tech, mas poderá ser administrado pela sua equipe de maneira prática e simples, por meio de um painel de controle de fácil manipulação e protegido por senha, com um grande pacote de ferramentas, onde você mesmo poderá editar suas paginas online sem precisão de conhecer nada de programação, divulgando assim sua campanha e seus planos de governo.

    Ferramentas do Site:

    Galeria de Fotos
    Vídeos
    Agenda
    Jingles
    Noticias
    Seguidores/Participantes
    Apresentação das Propostas do candidato
    Biografia/Historia
    Fale com o candidato
    Blog do candidato
    Contatos (Todos os contatos da candidatura, coordenação e etc)
    Postagem no Twitter
    Enquetes
    Doações
    Apoios
    Chat
    Forum
    Newsletter
    Pagina participe
    Convite para amigos

    --
    Att.
    Erosvaldo Gaspar.
    (062) 3314-0630
    (062) 9174-7493
    eros@erostech.com.br
    www.erostech.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605