Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Deputada Cilene percorre secretarias estaduais

Secretaria da Fazenda vai estender incentivos dados aos frigoríficos e laticínios para todas categoria de empresas goianas

Somente nesta quarta-feira, dia 20, a Deputada Cilene Guimarães, vice-líder da bancada goiana do PR na Assembléia Legislativa, esteve em três secretarias do Governo de Goiás buscando benefícios para diferentes setores dos municípios da sua base política, de modo particular para os das regiões Sudoeste e Extremo Sudoeste Goiano, assim como, para todo o Estado de Goiás. Na Secretaria da Fazenda, ela seu reuniu com o secretário Jorcelino Braga pedindo que a Secretaria estenda para todos os empresários goianos os incentivos dado aos frigoríficos e laticínios, concedidos através de projeto de lei. O secretário prometeu atender ao pedido.
No mesmo dia, ela também esteve na Secretaria Estadual de Planejamento cobrando a liberação de recursos para os municípios de Itajá e Santo Antônio de Goiás, previstos em emendas apresentadas por ela. A liberação dos recursos deve acontecer em curto prazo.
Acompanhando o prefeito de Aparecida do Rio Doce, Ilton Justino de Souza, do PSDB, a deputada esteve, também, reunida com a secretária da Educação, professora Milca Severino solicitando a construção de um colégio estadual naquele município, além de pedir a informatização das escolas de várias municipalidades; obtendo a garantia de empenho da secretária no atendimento dos seus pedidos.


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Um comentário:

  1. Olá, Deputada Cilene Guimarães!

    Parabéns pelas lutas sociais e muito sucesso nas conquistas!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605