Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

DEPUTADA MUNICIPALISTA E RAMAL DA NORTE SUL PARA JATAI‏

Várias atividades reforçam objetivos da “Deputada Municipalista”



Na última quinta-feira, dia 27 de agosto, mais de 40 alunos, professores e funcionários do Colégio Estadual Frei Domingos, de Jataí, visitaram o Legislativo Estadual através do programa "Estudantes na Assembléia", uma das pérolas do trabalho municipalista da Deputada Cilene Guimarães.
No mesmo dia, a deputada recebeu no seu gabinete na capital do Estado, o prefeito de Piranhas, Samuel dos Santos Rodrigues, do PMDB, o vereador de Aragarças, Isac Vitor de Oliveira, do PPS, e lideranças comunitárias de ambos os municípios.


Deputada Cilene acompanha Governador em ao Sudoeste Goiano


Companheira de primeira hora do governador Alcides Rodrigues, do PP, a seu convite, a Deputada Cilene Guimarães, do PR, participou, na manhã da última sexta-feira, na Praça Cívica, da solenidade de assinatura do decreto da recriação da Emater. “É indispensável para o setor agrícola do Estado o retorno da empresa, principalmente para o médio e pequeno produtores, no sentido de melhorar a assistência técnica no campo e o implemento de pesquisas”.
Ainda, convidada pelo Chefe do Executivo Goiano, após o evento Cilene Guimarães, o acompanhou o até a cidade de Caçu, no Sudoeste Goiano, onde participou da inauguração da Usina Rio Claro I. “Somos grata ao governador Alcides, que tem nos dispensado uma atenção especial, principalmente, com relação às ações do Governo de Goiás na nossa região”, argumentou a deputada.

Cilene destaca seu interesse pela indústria do turismo em Caldas Novas



Nesta última sexta-feira, dia 28, a Deputada Estadual Cilene Guimarães, na condição de presidente da Comissão de Turismo da Assembléia e membro do Fórum Estadual do Turismo, participou do Fórum Estadual do Turismo de Goiás, na cidade de Caldas Novas. O evento discutiu entre vários temas, o desenvolvimento do turismo no Estado, gestões descentralizadas do turismo. "Precisamos trabalhar em conjunto, propondo políticas de incentivo e de profissionalização do turismo goiano que já é forte", afirma a deputada.


Valec reaviva possibilidade de ramal da Norte-Sul para Jataí



A deputada Cilene Guimarães, do PR, representante do parlamento goiano na UNALE – União Nacional dos Legislativos participou nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, em Brasília, do Encontro Nacional de Senadoras e Deputadas, promovido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, da Presidência da República, e da bancada feminina da Câmara e do Senado Federal, com o apoio da Secretaria de Mulheres da UNALE. O encontro teve como objetivo definir estratégias conjuntas para a implementação do II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres em todos os estados e a representação feminina nos parlamentos, destacando dois temas: "Mulheres e Poder - desafios" e "Como os Legislativos Estaduais podem contribuir para a implementação do II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres". Em Brasília, Cilene aproveitou para se reuniu com o presidente da Valec Engenharia, Juquinha das Neves, para cobrar o cumprimento do compromisso assumido com Jataí em 2008, da construção de uma extensão da Ferrovia Norte-Sul até o município. O presidente da empresa disse que falta sanar apenas algumas pendências ambientais para a realização da obra.
Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605