Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

MULHERES MILITARES SÃO HOMENAGEADAS ATRAVÉS DA DEPUTADA CILENE

Ato legislativo reconhece o trabalho da mulher na Segurança Pública

Nesta segunda-feira, dia 30, a partir das sete horas da noite mais de 120 mulheres da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, e da Polícia Civil vão ser homenageadas com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, em sessão solene na Assembléia Legislativa. Entre elas soldados, cabos, sargentos, tenentes e majores, tanto da PM como do Corpo de Bombeiros, inclusive algumas da reserva; agentes, escrivãs e delegadas da Polícia Civil.

A proposição é da deputada Cilene Guimarães, vice-líder da bancada goiana do PR no Parlamento Goiano, que justifica a iniciativa "como um reconhecimento da coragem e da luta da mulher em defesa da segurança pública e proteção dos cidadãos, e pela conquista de seu espaço".

Entre as homenageadas estarão Michella Elias Machado de Almeida, a única mulher soldado da Rotam de Goiânia, e duas profissionais do Batalhão Choque da PM Goiana, onde só trabalha cinco soldados mulheres e uma tenente, essa última no serviço de odontologia.


Devem participar do evento o secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller e os comandos da PM e dos Bombeiros e a diretoria da Polícia Civil de Goiás.

Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605