Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Cilene Guimarães é recebida pelo prefeito de Jataí, Humberto Machado, do PMDB

Jataí também entrou na sua pauta de visitas e com o Prefeito Humberto Machado, a deputada Cilene Guimarães tratou de vários assuntos dentre eles, a manutenção da sua Casa de Apoio em Goiânia e o seu trabalho de regularização das escrituras definitiva dos setores de Jataí construídos pelo Governo de Goiás.
“Fui muito bem recebida pelo prefeito Humberto que foi muito simpático em nos atender”, disse a deputada. “Eu disse para ele – continuou ela – que temos muito a fazer em parceria inclusive, continuar viabilizando as escrituras para os moradores dos setores que foram construídos pelo Governo do Estado. Somente para a Vila Mutirão, já gastei mais de R$ 2 mil do meu bolso para conseguir viabilizar aque-les benefícios”.
Segundo Cilene, o encontro foi muito produtivo e apesar do prefeito ser de bandeira partidária diferente da sua, a amabilidade e o bom entendi-mento entre os dois deixa claro que os interesses de Jataí estão acima das siglas par-tidárias.


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605