Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Prefeito e vereadores de Santa Rita do Araguaia agradecem visita da Deputada Cilene Guimarães


Depois de uma importante reunião com vereadores de Mineiros, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 27, às 14h a Deputada Estadual Cilene Guimarães foi recebida pelo Prefeito de Santa Rita do Araguaia, Carlos Salgueiro, do PP, em seu gabinete em uma reunião que durou uma hora e meia. Do encontro, participaram os vereadores, Martin Ferreira de Souza, do PSDB – vice-Presidente da Câmara – representando o Presidente que estava viajando; Valquíria Alves Gonza-ga, do PP e Oldemar de Araújo Nunes, do PR; além de algumas lideranças políticas santarritense, o chefe de gabinete da Prefeitura, Zezito, a ex-vereadora Dorinha e Elpídio Ribeiro, todos do PR e José Leiteiro, do PP.
Muito bem recepcionada pelos santarritenses, durante o encontro, no gabinete do Prefeito, a deputada destacou que mesmo não tendo compromisso efetivo com o município já colocou emenda no orçamento do Estado destinando uma “Van” para a municipalidade, que em atendimento ao atual prefeito, deverá ser substituída por uma ambulância. A deputada explicou sobre o funcionamento de uma Casa de Apoio, mantida por ela na capital do Estado para atender pessoas do interior em tratamento médico em Goiânia e se colocou a disposição do município para ser a representante de Santa Rita do Araguaia na Assembléia Legislativa e no Governo de Goiás.
Para o Prefeito Carlos, “essa parceria é muito importante e necessária, até mesmo porque Santa Rita não possui um representante oficial em Goiânia”.

Primeira Dama de Santa Rita se encanta com o carisma
da Deputada Cilene e pede apoio à Promoção Social

Depois de se reunir com o prefeito, vereadores e lideranças políticas, a Deputada Cilene fez questão de atender convite da Primeira Dama do Município, Tânia Maria Toledo Salgueiro e visitou seu gabinete na Secretaria de Promoção Social. Durante uma hora de reunião acompanhada de perto por vereadores e lideranças políticas santarritenses, Cilene Guimarães falou de seus trabalhos assistenciais e ouviu da 1ª Dama, Tânia, pedidos de auxílio no setor social.
A Deputada Cilene se comprometeu interceder pelo município junto aos organismos estaduais de assistência e promoção social como: as secretarias de Cidadania e Trabalho, Desporto e junto a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG.
Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605