Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Comandante do Exército, tenente coronel Leitão visita Deputada Cilene

Deputada Cilene quer área do Exército em Jataí para construção de moradias para famílias de baixa renda

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de fevereiro, a Deputada Estadual Cilene Guimarães recebeu em seu escritório regional em Jataí, a visita do comandante do 41º Bimtz, tenente coronel Denílson Santos Leitão.

No encontro que durou mais de uma hora, a deputada falou das suas atividades parlamentares, comentou sobre importantes projetos de lei de sua autoria que tramitam na Assembléia Legislativa, como o que estabelece lei que cria fundo de amparo á meninas com gravidez precoce e a que exige de estabelecimentos comerciais de prestação de serviços de internet (Lan Houses, Syber Caffe, Syber Offices, etc) a fazer cadastro de usuários com vistas a coibir o uso criminoso ou a prática de crimes pela internet.

Um dos principais assuntos tratados pela deputada com o comandante do 41º Bimtz foi a sua proposta de “Manobra Patrimonial” da área do 41º Bimtz localizada anexa à Vila São Pedro para a construção de moradias para famílias carentes. Na proposta da deputada, atendendo sugestão do próprio comandante, ela irá solicitar do Senador Marconi Perillo, a colocação de emenda no Orçamento da União para ampliar o número de moradias para abrigar oficiais, tenentes e sargentos da unidade. A “Manobra Patrimonial” é a permuta da área do exército por outro bem patrimonial que no caso em questão, seria a construção de residências militares para oficiais, tenentes e sargentos, atualmente em número insuficiente em Jataí, obrigando às famílias de militares a terem que aguardar até quatro anos por uma moradia.

Dentre vários outros assuntos tratados pela deputada e o comandante, a manutenção da parceria do 41º Bimtz na realização do “Projeto Percurso” - uma iniciativa de Deputada Cilene, que tem por finalidade de levar, assistência médica-odontológica, lazer, esporte e ações de cidadania aos bairros de Jataí. O comandante recebeu com entusiasmo o pedido de continuidade na parceria e as duas lideranças já deixaram acordado que assim que o período chuvoso intenso cessar, por volta do mês de abril, o projeto voltará a ser realizado em Jataí com possibilidade de se estender para outros município da jurisdição do 41º Bimtz.

Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605