Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Deputada Cilene cumprimenta PMs condecorados


O uso do colete à prova de balas por todos os PM em ação foi cobrado pela de-putada Cilene Guimarães

Nesta quinta-feira, dia 12, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Antônio Carlos Elias, em solenidade específica realiza-da no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jataí, condecorou 11 inte-grantes da corporação do 15º Batalhão de Polícia Militar, do 14º Comando Regio-nal com sede em Jataí, com medalhas “Destaque Operacional Anhanguéra”.
A Deputada Cilene Guimarães fez questão de participar da soleni-dade que além das condecorações teve finalidade de trabalho quando o comandante da PM do Estado se reuniu com prefeitos e representantes dos 13 municípios que compõem o 14º CRPM.
Em seu discurso, a deputada parabenizou o coronel Carlos Elias e o comandante do 15º BPM e do 14º comando regional, tenente coronel Edinilson Nicolau dos Santos pelas suas brilhantes atuações em prol da segurança pública de Goiás, especificamente de Jataí e da região jurisdicionada pelo 14º comando. Ainda em sua fala, Cilene Guimarães cobrou do comandante geral da PM do Estado que nenhum militar saia para o trabalho de rondas ou diligências pelas ruas sem um colete a prova de balas. “Esses homens e mulheres precisam ter toda a segurança possível para enfrentar a criminalidade em favor da segurança geral da população”, destacou a deputada.
A deputada fez questão também de destacar cumprimentos aos militares condecorados com a Medalha Destaque Operacional Anhanguéra, sargen-tos, Antônio Martins Francisco, Fernando Antônio Costa Simione, Quirino Garcia Ferreira, Edinilson Lopes da Silva e Luiz Carlos G. de Souza; os soldados Helio Mar-tins de Souza, Marcio Greyk de Souza, Rubens Paulo Freitas, Heleno Souza Carva-lho e Jesus Carlos Franco. “É muito gratificante ver pessoas serem agraciadas pelo seu bom cumprimento profissionais, principalmente, quando esse trabalho é a
se-gurança pública”, ressaltou a deputada.


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605