Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Deputada Cilene participará do I Encontro de Vereadores do Extremo Sudoeste Goiano

“A mobilização política e a troca de experiências é extremamente salutar para o bom desempenho das atividades de representantes do povo – nossa responsabilidade principal”. Foi com esta reação que a Deputada Estadual Cilene Guimarães, vice-líder da bancada do PR goiano na Assembléia Legislativa e representante do Sudoeste Goiano na Secretaria da Mulher na União Nacional dos Legislativos do Brasil (UNALE) se referiu ao convite recebido para participar do 1º Encontro Estadual dos Vereadores da Regional do Extremo-Sudoeste Goiano, que será realizado neste próximo dia 9 de maio, na Câmara Municipal de Itarumã. O comunicado foi feito pessoalmente à deputada, na manhã desta terça feira, dia 28 pelo vereador Jefferson Freitas França, do PR, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itarumã-GO. Segundo Jefferson França, no encontro os parlamentares dos municípios da região vão tratar de vários assuntos, entre eles da união dos vereadores. A deputada prontamente, se comprometeu a participar do evento.

Na mesma data a deputada ainda recebeu no seu gabinete na capital do Estado uma comitiva de vereadores de Aporé, liderados Pela presidente do legislativo daquele município, Marlene Santana Vasques Novaes. Junto à presidente estavam também os vereadores, Luiz Paulo da Silva e Sebastião Élson Gonçalves, ambos do DEM e Maria José Neves de Oliveira, do PR.




Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605