Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Governo de Goiás entrega dez viaturas em Jataí

Deputada Cilene Guimarães traz mais um Secretário de Estado à Jataí em menos de duas semanas

Em menos de duas semanas, mais um secretário de Estado visita Jataí ciceroneado pela Deputada Estadual Cilene Gumarães, vice-líder da bancada do PR na Assembleia Legislativa. A primeira foi a Secretária da Educação, Milca Severino, no último dia 3, e nesta quarta-feira, dia 15, o Secretario da Segurança Pública Ernesto Guimarães Roller, junto com o Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Carlos Antônio Elias, esteve em Jataí oficializando a entrega de mais 10 viaturas para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica Científica e Regional da Saúde.
Para o 15º BPM, entregou 04 viaturas novas, sendo: três Gol e uma S-10, esta última, destinada ao patrulhamento rural. Ainda para a Segurança Pública, foram entregues 02 viaturas para o Corpo de Bombeiros, sendo: uma unidade de resgate (ambulância) tipo furgão e uma unidade de salvamento náutico para dar assistência aos lagos e localidades de lazer e turismo aquático; além de uma 01 viatura para recolhimento (tipo caminhoneta baú) para a Polícia Técnico-Científica do Instituto Médico Legal(IML).
Ernesto Roller, em nome do Governador Alcides Rodrigues, na ocasião, também, oficializou a entrega de mais duas viaturas pequenas e um van para a Regional da Saúde, estes veículos já estavam desde o início do ano em atividade no município.
Durante a solenidade iniciada ás 12h05, ocorrida no 15º Batalhão da Polícia Militar, sede do 14º Comando Regional em Jataí, o titular da SSP/Go., fez questão de ressaltar que “a Deputada Cilene, entre os 41 deputados estaduais goianos é a que mais cobra e reivindica benefícios para sua região”. E, anunciou que em atendimento a mais um pedido da deputada jataiense, virá novamente à Jataí para uma Audiência Publica para discutir a execução penal, referindo-se às várias denúncias de péssimas condições físicas e humanas do Presídio Local, de onde já foi constatada uma superlotação e de onde já ocorreram várias fugas em massa de presos.
Na ocasião, Ernesto Roller, anunciou também, a construção de uma nova sede para a Polícia Técno-Científica do IML que, segundo ele, a obra já está em fase de licitação


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

2 comentários:

  1. Ao tempo em que cumprimento V.Exª., agradeço por seguir no blog. Aproveito a oportunidade para desejar à nobre Deputada muito sucesso na carreira parlamentar, assim como na vida cristã. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou muito honrado de ter uma pessoa tão ilustre em meu blog. Sinto-me envaidecido.Virei aqui com mais tempo.Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605