Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

EM RITIMO DE MUTIRÂO


Deputada Cilene promove “Mutirão da Saúde”
no Sudoeste e Extremo Sudoeste do estado

No final deste mês de junho a Deputada Estadual Cilene Guimarães, vice-líder da bancada do PR na Assembléia Legislativa de Goiás, como legitima representante das regiões sudoeste e extremo-sudoeste do Estado, promove mutirão da saúde na região. Uma carreta-ambulatório e consultório, dotada de equipamentos para ultrassonografia, médicos para consultas médicas e outros procedimentos clínicos será deslocada para o interior do Estado para a realização do programa. Em Jataí, o “Mutirão da Saúde” deve acontecer ainda neste mês de junho com atendimentos diversos, especialmente, consultas e procedimentos ginecológicos.
Nesta tarde de quarta-feira, 17, Cilene Guimarães, recebeu em seu gabinete na capital goiana, o Prefeito de Itajá, Joveni Nunes de Freitas, do PR, e o seu Secretário de Finanças, Moacyr Vieira Prado, que foram tratar, entre outros assuntos de interesse do município, do "Mutirão da Saúde", que deve acontecer naquela região, também, no final desse mês. Esse evento a deputada pretende levar para vários municípios.
Equipe da Aposentadoria Rural volta atender em Jataí

Mais uma etapa do atendimento de pessoas – homens, acima de 60 e mulheres acima de 55 anos – que tenham comprovação de trabalho prestado na Zona Rural, interessadas em requerer Aposentadoria Rural ou que já requereram e tiveram seus pedidos indeferidos, acontecerá no "Mutirão da Aposentadoria", que acontecerá nos próximos dias 22, 23 e 24 (segunda a quarta-feira) no Escritório Regional da Deputada Estadual Cilene Guimarães, em Jataí.
Esta é uma iniciativa da deputada, que já beneficiou ou atendeu mais de 800 pessoas nos últimos 40 dias.


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605