Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

ARAGARÇAS TERÁ MAIS RUAS ASFALTADAS, GRAÇAS A DEP. EST. CILENE GUIMARÂES



A deputada estadual Cilene Guimarães representante da cidade de Aragarças na Assembléia Legislativa conseguiu incluir o Município de Aragarças no Programa Asfalto do Governo de Goiás. Essa luta iniciou-se no mês de abril de 2008 quando a deputada protocolou o oficio de n 400/2008 no dia 04 de abril de 2008 junto ao diretor presidente da AGETOP José Américo de Souza solicitando a inclusão do município no programa de asfalto e posteriormente a deputada despachou com o Governador Alcides Rodrigues confirmando a participação da cidade de Aragarças nessa etapa de asfalto que seria lançado no ano de 2009 em várias cidades do estado. Destacamos também a participação do vereador Isac Victor de Oliveira – autor do requerimento que foi enviado a deputada Cilene Guimarães no final de março/08 pedindo a inclusão do município neste programa de asfalto, já que a cidade de Aragarças encontra-se em expansão demográfica com o surgimento de vários bairros daí a necessidade de conseguir mais asfalto para beneficiar esses bairros que estão surgindo em nossa cidade. Parabéns a deputada Cilene Guimarães e ao vereador Isac Victor por essa vitória, junto ao Governo de Goiás.

Fonte Disk Informações
Folha de noticias de Aragarças.

Um comentário:

  1. Dep. cilene, porque você não colocou nem uma foto de sua cidade natal neste blog. aqui tem varios pontos turistico, eu tenho fotos se querer, eu lhe mando. abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605