Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Atividades intensas marcam segunda quinzena de Recesso



Mesmo durante o Recesso Parlamentar, a deputada Cilene Guimarães, vice-líder da bancada goiana do PR, não interrompeu suas atividades políticas. Ela aproveitou para fazer visitas aos municípios de sua representação eleitoral espalhados em quase todas as regiões do Estado, além de concentrar atendimentos em seu escritório regional em Jataí onde ela recebeu durante todo o mês de julho, dezenas de lideranças políticas e pessoas do Sudoeste e Extremo Sudoeste Goiano, dentre elas, na manhã do último dia 27 de julho, o casal Prefeito e Primeira Dama de Portelândia, Valdineis Carrijo Rodrigues, do PP e Marly David Rezende Rodrigues, PR – partido que ela preside em seu município – e a Presidente da Câmara de Vereadores de Portelândia, Naldilma Maria Carrijo, do DEM. Na mesma data, Cilene Guimarães convidou a comitiva portelandense para um almoço em sua residência, em Jataí, onde aproveitaram para tratar de assuntos políticos.

Cilene cumprimenta Rio Verde por mais um aniversário

Na manhã desta última quarta-feira, dia 5, a deputada Cilene Guimarães, acompanhou o governador à Rio Verde, onde participou da solenidade de comemoração de mais um aniversário daquele próspero município do Sudoeste Goiano. A deputada jataiense, destacou a importância de Rio Verde no contexto estadual e para todo o Brasil Central. “Rio Verde é hoje, sem dúvida um expoente em desenvolvimento agroindustrial – orgulho de Goiás – para o Centro Oeste Brasileiro e todo o País”, ressaltou.

Deputada cobra liberação de emendas de sua autoria

Na manhã desta quinta-feira, dia 6, a deputada Cilene Guimarães esteve com o secretário estadual da Fazenda, Jorcelino Braga, tratando da liberação de recursos de emendas de autoria dela, que beneficiam vários municípios do Sudoeste e Extremo Sudoeste. Jorcelino prometeu agilidade e emprenho no para atender seu pedido. À tarde ela recebeu lideranças políticas em seu gabinete, entre elas o vereador Isac Victor, do PPS de Aragarças.


Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605