Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Acompanhando aos prefeitos de Aporé e Rio Doce,

Nesta última quarta-feira, dia 11, mostrando seu bom relacionamento com órgãos do Governo do Estado e sua atuação pluripartidarista, a deputada Cilene Guimarães, do PR de Jataí, acompanhou os prefeitos Antonio Girico, de Aporé e Ilton Justino, de Aparecida do Rio Doce, ambos do PSDB, em visitas à Saneago e à Celg em Goiânia.
Em ambos os órgãos - Celg e Saneago – foi reivindicada a instalação de energia elétrica e água tratada, tanto em Aporé quanto em Aparecida do Rio Doce para várias casas em bairros onde faltam os benefícios.
Ainda na Saneago, a deputada auxiliou o Prefeito Antônio Girico, de Aporé, nas discussões visando renegociação de uma dívida da prefeitura contraída nos últimos 4 anos. Também foi discutido investimentos para dois bairros de Aporé carentes da implantação do sistema de abastecimento de água tratada.
“Não importa a sigla partidária do prefeito ou da liderança de qualquer município que recorre ao nosso apoio”, diz Cilene Guimarães. “Nosso objetivo maior – continua ela – é oferecer a nossa disponibilidade em ajudar a todas as comunidades que precisam da atenção de um representante”.
Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, Cilene fez questão também, de ressaltar o seu bom relacionamento que vem mantendo com secretários, diretores de órgãos e de empresas, e com o próprio governador Alcides Rodrigues. “É através desse nosso bom relacionamento que pretendemos levar maior apoio aos municípios”, ressaltou ela.

Assessoria de Jornalismo da
Deputada EstadualCilene Guimarães
PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Um comentário:

  1. Agradeço seu comentário no meu blog de crônicas e poemas e cumprimento-a pelo trabalho representativo e de defesa das comunidades do Sudoeste/Sul de Goiás. Estou ao seu dispor!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605