Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Deputados começam discutir MP que reduz juros e multas com a Receita Federal


A Medida Provisória nº 449/08, que estipula novas regras para o parcelamento de débitos com a Fazenda Federal começou a ser discutida nesta terça-feira, 17, no Plenário da Câmara dos Deputados. A medida prevê descontos de 20% a 100% nas multas e juros de mora, além do perdão de dívidas de até R$ 10 mil com a Receita Federal.
O grande impasse a ser discutido é a taxa de correção das dívidas. Enquanto o Governo Federal quer que seja aplicada a taxa Selic, o relator do projeto, deputado federal Tadeu Filippelli (PMDB-GO), alterou a MP para que fosse utilizada a Taxa de Juros a Longo Prazo, que apresenta índice inferior à primeira.
A deputada estadual Cilene Guimarães (PR) parabenizou a iniciativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela iniciativa da MP. "É uma forma das empresas organizarem sua situação fiscal e recuperem seu crédito", ressaltou. Porém, a parlamentar considera que a ajuda deve vir por inte iro, com a adoção da taxa mais baixa de juros.
"Não adianta o Governo dar apoio ao cidadão e ao empresário e, ao mesmo tempo, inviabilizar esta ajuda. Com certeza, os inadimplentes estão nesta situação não por sua vontade, mas por falta de condições financeiras", argumentou a deputada.
(Fonte: Texto de Ailton Barros)


Prefeitos Ilton Justino, PSDB e Joveni Freitas, PR são
recebidos pela Deputada Cilene na capital do Estado



Cumprindo uma ampla agenda de audiências concedidas para várias lideranças do interior do Estado, a Deputada Estadual, Cilene Guimarães, vice-líder da bancada do PR na Assembléia Legislativa, recebeu nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de março no seu gabinete na capital goiana, lideranças políticas da Cidade de Goiás, Itapirapuã, Montividiu, Itajá, Aparecida do Rio Doce e Jaupaci.
Entre as visitas, ela recebeu representantes do sudoeste goiano como na noite desta segunda-feira a vereadora Vilma Feitosa, vice-presidente do PR de Jataí e vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara do Município e na terça-feira, 17, os prefeitos de Itajá, Joveni Nunes de Freitas, do PR, e de Aparecida do Rio Doce, Ilton Justino de Souza, do PSDB. Na mesma data, a deputada jataiense recebeu também o vereador de Jataí, João Rosa, do PR. “Tenho sempre um imenso prazer em receber lideranças e representantes de todos os municípios do nosso Estado, não importa a sigla partidária a que pertençam”, disse a Deputada. “A minha satisfação – continuou ela – é receber a todos que me procuram, sem distinção”.
Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605