Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

AÇÕES DA DEPUTADA


União e Governo de Goiás assinam termo de cooperação técnica


O ministro chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger e o Governador Alcides Rodrigues, do PP, assinaram na manhã desta terça-feira, 16, Termo de Cooperação Técnica entre o governo de Goiás e a União.
À convite do governador Alcides Rodrigues, a Deputada Estadual Cilene Guimarães, do PR participou da solenidade ocorrida no Palácio das Esmeraldas.


Vasta agenda de atendimentos aos municípios


No período da tarde deste mesmo dia Cilene Guimarães recebeu em seu gabinete na Capital do Estado, os vereadores Francisco de Assis Pereira, do PSDB de Cesarina; Edmilson José da Silva, de Palestina; e o presidente da Câmara Municipal de Indiara, Sérgio Marques Ribeiro, do PR.
Ainda na mesma data estiveram no gabinete da deputada os vereadores de Caldasinha, Valdemiro Pereira dos Santos, do PR, presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, e Rafael Teixeira, do PMDB.

Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual
Cilene Guimarães/PR de Jataí no Sudoeste Goiano

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605