Quem sou eu

Minha foto
Cilene Maria de Morais Guimarães Naturalidade: Serranópolis (GO) Nascimento: 4 de julho de 1949 Estado Civil: casada, com a empresário Wanderlei Oliveira Guimarães Filhos: André Guimarães (39), Keila Guimarães (38), Geane Guimarães (37) e Janete Guimarães (22);. Profissão: empresária, proprietária de supermercado em Jataí Votos em 2006: 18.606 Trajetória política Vereadora em Jataí por três mandatos consecutivos (1988-1991, 1992-1995 e 1996-2000) Presidente da Câmara Municipal de Jataí por duas legislaturas (1992-2000) Trajetória partidária 1988: filiou-se ao PMDB 1992: deixou a sigla e filiou-se ao PL atual PR

Deputada Cilene Guimarães diploma servidores do Vapt-Vupt de Jataí por bons serviços prestados à comunidade


A Agência do Vapt-Vupt de Jataí comemorou seu terceiro aniversário de funcionamento ostentando a estatística de atingir quase 100% de aprovação popular. A solenidade comemorativa aconteceu durante um jantar de confraternização oferecido aos servidores da unidade, nesta última sexta-feira, dia 30 de Janeiro.

Para demonstrar sua gratidão e satisfação pelos serviços relevantes e de excelência prestados por todos os servidores da unidade, a Deputada Cilene Guimarães, fez questão de levar os seus cumprimentos pessoalmente. Na ocasião, a deputada destacou em suas palavras dirigidas aos servidores do Vapt-Vupt que “vocês podem ser considerados modelo e orgulho para a categoria dos servidores públicos porque mostram que são eficientes, dedicados e atenciosos nas suas atividades”, disse ela, ao diplomar aos 60 integrantes da unidade com títulos de Honra ao Mérito.

Assessoria de Jornalismo da Deputada Estadual

Um comentário:

  1. Deputada, venho respeitosamente atráves deste, obter informações a resepito da ponte que liga Itajá a Itarumã, a quantas andam as providências para que seja refeita, já que temos mais de um ano e nada foi feito até o presente momento quais as providencias que vossa exelência tem tomado ja que a senhora é representante legal daquele municipio dado aos votos obtidos na ultima eleição, a senhora não acha que esse processo ta muito lento, sou morador de Itajá e me sinto prejudicado pois colocaram uma balça no local que funciona um dia fica dois parado nosso municipio está sendo prejudicado pois ali era um dos corredores do escoamento de grãos, nossos restaurantes, borracharias, postos e outros seguimentos estão praticamente parados, isso é grave.
    ficaria muito grato com vossa resposta...
    grato.
    Marcos Antonio.(ITAJÁ - GOIÁS)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Expediente:

Diretor Geral: Saulo Prado
Jornalista Responsável: Itamar Cordeiro
Colaboradores: Vicente Paulo, Helita Menezes, Rubens Bernades
E-mail: saulopradogo@hotmail.com
cileneguimaraes22@hotmail.com
Tele.: 36365605